sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Apostila Turma da Praia

Apostila Turma da Praia! 


Para adquirir é só clicar no link do Pagseguro e comprar!

 Depois da compra e assim que eu receber o email de confirmação de pagamento,  apostila será enviada em até 48 horas para o seu email.

R$23,90



 

12 comentários:

  1. Olá Lu! Apaixonada pelos seus trabalhos e ver sua evolução. Saiba que eu te tenho como uma inspiração, viu? Eu também me aproximei do Feltro por causa da Erica Catarina. Todavia ainda não tenho tanto tempo para me dedicar ao artesanato. Mas adoro presentear meus sobrinhos com estes artigos exclusivos. E vez ou outra encaixo uma encomenda mas não é meu trabalho único e quem sabe um dia. Está nas mãos de Deus. Obrigada pela linda apostila. Já comprei a minha. Bjim, Giu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu! Apaixonada pelos seus trabalhos e ver sua evolução. Saiba que eu te tenho como uma inspiração, viu? Eu também me aproximei do Feltro por causa da Erica Catarina. Todavia ainda não tenho tanto tempo para me dedicar ao artesanato. Mas adoro presentear meus sobrinhos com estes artigos exclusivos. E vez ou outra encaixo uma encomenda mas não é meu trabalho único e quem sabe um dia. Está nas mãos de Deus. Obrigada pela linda apostila. Já comprei a minha. Bjim, Giu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil! Fico muito feliz com as suas palavras. Muito obrigada 😊😊 Bjos 😙😙

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em adquirir instrumentos musicais por favor entrar em contato simonessaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Qual o número de vcs? Gostaria de orçar uma encomenda! Obrigada! Carol (rol_alves@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Queria saber se vc faz os bonecos de feltro... queria orçamento da turma da chapeuzinho vermelho e também soh da boneca.... se puder enviar por gentileza... gabibrasi@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se vc faz os bonecos de feltro... queria orçamento da turma da chapeuzinho vermelho e também soh da boneca.... se puder enviar por gentileza... gabibrasi@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, comprando a apostila turma da praia hoje, quando vc me envia? E qual tamanho dos bonecos?

    ResponderExcluir
  9. Oi, comprei a apostila turma da praia e até agora não chegou. Já faz 3 dias

    ResponderExcluir